segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Finais do Futebol de Campo – Resultados



Dia de decisão no estádio Manoel Fioravante Bertinetti, o domingo (18) foi bastante chuvoso e prejudicou um pouco a presença de público no Ares Alegre, na grande decisão da categoria Titulares ficou tudo igual, 1x1 no placar e em lances polêmicos, o primeiro no lance que originou o gol do Verona, o atleta Negresco dominou a bola na intermediária do 3 de Outubro, segundo a reclamação dos donos da casa com o uso do braço, na minha opinião não teria sido desta maneira, mas o próprio jogador confirmou no final da partida. 
O segundo lance polêmico seria uma penalidade máxima a favor do Verona, que não foi marcada pelo árbitro Leandro Lopes, árbitro que comandou muito bem a partida, aplicando os cartões com correção.
No dia 8 de janeiro as equipes voltam a se enfrentar no estádio Arena da Baixada, o empate leva a decisão para a prorrogação, a vitória para qualquer das equipes garante o titulo de grande campeão da categoria.
Na categoria Veteranos a equipe do Canguçuense conseguiu uma importante vitória sobre o América, 2x0 e a vantagem de jogar por um empate no próximo jogo da decisão na categoria.
Nos reservas a equipe do Verdinho fez valer o fator local e arrancou a fase final da competição com uma importante vitória sobre o Remanso, agora a equipe do 3 de Outubro tem o direito de jogar por um empate na próxima partida. 

Reservas - 3 de Outubro 3x2 Remanso
Veteranos – América 0x2 Canguçuense
Titulares – 3 de Outubro 1x1 Verona

Nenhum comentário:

Postar um comentário