sábado, 22 de setembro de 2012

Três de Outubro x Verona marca abertura do Campeonato Municipal


Inicia neste domingo (23) o Campeonato Municipal de Futebol. Serão 12 times divididos em três grupos que disputarão a competição nas categorias de Reservas, Veteranos e Titulares.
O Verona, atual campeão, traz no time nomes como Cabral, Negresco, Pablo e Marcelinho.  Já o Três de Outubro, que disputou a última final, aposta na contratação do goleiro Gilmar. A rivalidade criada nos últimos anos já terá uma mostra na abertura da competição, com expectativa de grande jogo no estádio Manoel Bertinetti, na Glória, 1º Distrito.
O Canguçuense, que enfrenta o Cristal em casa, perdeu os gêmeos Lucas e Leone. Os meninos formados no estádio Teixeirão aceitaram a proposta financeira do Posto Branquense e trocarão de time em 2012.
Outra novidade é o retorno do Cristal, time que estava afastado das competições há alguns anos. O começo do campeonato está marcado para às 13h, com os jogos da categoria dos Reservas. Logo depois, às 14h15, é a vez dos Veteranos, e às 16h os times dos Titulares entram em campo.
Veja os jogos deste domingo:Três de Outubro x Verona
Canguçuense x Cristal
Posto Branquense x Cruzeiro
Figueira x Itararé
Pedreira x Aliança
Remanso x Sarandi
Os grupos do campeonato:
Grupo A: Verona, Canguçuense, Cristal, Três de Outubro
Grupo B: Cruzeiro, Figueira, Posto Branquense, Itararé
Grupo C: Pedreira, Aliança, Sarandi, Remanso
Os clubes podem retirar as fichas dos atletas inscritos com André Ramm na loja Blumenau Bazar, localizada na rua General Osório, próxima ao Calçadão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário