segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Nova derrota nos titulares. Demais categorias seguem invictas.



TITULARES
Nova derrota, nos titulares, complicou a situação da equipe do Aliança nessa categoria. O placar de 3 a 2 para o 3 de Outubro, deixou o Aliança com 4 pontos, na segunda colocação, mas com uma partida a mais que o terceiro e quarto colocado. A equipe esteve sempre atrás do placar e conseguiu por duas vezes a igualdade com gols de Odair e Elciano, mas no final, em gol de falta, a equipe adversária saiu com a vitória. Agora, restam dois jogos: Posto Branco em casa e Santa Rosa, fora, para a busca da classificação. 

SENIORES
A equipe do Aliança venceu mais uma. São 4 jogos e 4 vitórias, três delas pelo placar de 2 a 0 (o mesmo de ontem). Chiquinho fez os dois dois da equipe. A equipe já está matematicamente classificada para a próxima fase. 

RESERVAS 
A equipe de Reservas deu uma demonstração de força e bom futebol ontem contra o 3 de outubro. Venceu por 3 a 2, e de virada. Lazaro (dois gols) e Leonardo fizeram os gols para equipe tricolor da Nova Gonçalves. Agora lidera a chave com 8 pontos e praticamente classificado para a segunda fase. 

VETERANOS
A equipe de Veteranos do Aliança fez boa partida ontem e segurou o empate em 1 a 1 (o terceiro empate por esse placar) contra a forte equipe do 3 de outubro. O gol do Aliança foi marcado por Charles Wolter. Com o resultado a equipe está em segundo na classificação do grupo C. Lembrando que possui um jogo a mais que Santa Rosa e Posto Branco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário