terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Informações Importantes do Grêmio Esportivo Aliança

  • O Grêmio Esportivo Aliança não participará do Campeonato de futebol de campo a ser organizado pelo Claudio Xavier e que iniciará em março. A diretoria definiu que os esforços do clube serão focados para o Campeonato de Futebol de 7 (no primeiro semestre) e para o campeonato Municipal de Futebol de Campo (segundo semestre) e com as categorias de base ao longo do ano. Além disso, montar uma equipe competitiva seria muito complicado, pois há vários campeonatos de futebol de salão em andamento na região, onde os atletas estão acordados com seus clubes e muitos, recebendo por isso. No mais a diretoria agradece ao convite do Sr. Claudio Xavier e não descarta a participação em uma futura competição.

  • Ficou definido a data de 07 de março para a realização da reunião do Campeonato de Futebol de 7, organizado pelo clube. Na reunião será definido, em comum acordo com os clubes participantes, o regulamento da competição e sorteio das chaves. A lista de inscrição de atletas também já estará disposição nesta data. Mais informações com a diretoria do clube. Ainda há algumas vagas a serem preenchidas.

  • A expectativa é que a partir do dia 08 de março sejam retomados os treinos das categorias de base. A idade preferencial é de 10 a 15 anos, ou seja nascidos em 1999, 2000, 2001, 2002 e 2003 e 2004, porém, demais interessados (7, 8, 9, 16 e 17 anos) serão bem vindos. Estamos estudando a possibilidade de fazer uma equipe de futebol feminino, para isso precisamos saber se há interesse, ou seja, as meninas interessadas devem procurar os membros da diretoria.

  • As camisetas comemorativas dos 50 anos do clube deverão ficar prontas esta semana. Foram encomendadas um pequeno número neste primeiro lote para que os interessados possam escolher o tamanho mais adequado. As camisetas terão o valor de R$ 35,00 (valor aproximado) e poderão ser encomendadas pelo número 84054693 com a Joise. Em breve, no facebook do clube, será disponibilizado uma imagem (teste de impressão) da camiseta.


Um comentário:

  1. Com certeza um feminino seria uma ótima ideia, teria muitas meninas interessadas...

    ResponderExcluir