terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Rodada Invicta

Pela 6ª rodada da Copa Nova Schin Sicredi de Futebol de Campo, o Aliança conquistou 2 vitórias e dois empates, contra a equipe do Verona, na casa do adversário. Mais uma vez a torcida do Aliança compareceu em peso para torcer por sua equipe.

Seniores:
Os seniores do Aliança embalaram na competição, com a terceira vitória consecutiva. Neste domingo, após sair perdendo por um 1 x 0, virou o placar ainda na primeira etapa e lidera o grupo com 10 pontos em 5 partidas. Placar: Verona 1 x 3 ALIANÇA.

Reservas:
Os Reservas também conseguiram uma importante vitória. Numa chave muito equilibrada, as duas vitórias em sequência colocaram os comandados de Mauro Holz na primeira posição na chave com 8 pontos. Gols do Aliança: Tiago Klug e dois Rotieri. Placar: Verona 0 x 3 ALIANÇA.

Veteranos:
A equipe de Veteranos seguem fazendo boa campanha. Porém deixou escapar a vitória nos últimos minutos da partida. Com o empate, a equipe segue em segundo lugar na chave. Gol do Aliança: Rogério. Placar: Verona 1 x 1 ALIANÇA.

Titulares:
Mesmo com a equipe muito desfalcada e com mudança tática, os titulares fizeram uma boa partida, mas acabaram apenas empatando, após sair na frente do marcador com gol de Jerônimo e segue na quarta colocação da chave. Placar: Verona 1 x 1 ALIANÇA.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário