terça-feira, 14 de abril de 2015

Nova diretoria


O Grêmio Esportivo Aliança realizou na última sexta-feira a sua Assembléia Ordinária que deliberou sobre os seguintes assuntos: 
  • Prestação de contas do mandato atual; 
  • Planejamento para o próximo biênio; 
  • Eleição do Conselho Deliberativo;
  • Assuntos Gerais.

Com relação as contas, o presidente apresentou um relatório das atividades, despesas e entradas de recursos nos quatro anos desta gestão, destacando os principais avanços e conquistas deste período. Os apoiadores, o balanço do último campeonato de futebol de 7 e o último campeonato de futebol de campo também foram bastante debatidos.
No planejamento do próximo biênio foram levantadas algumas centrais que precisam ser trabalhadas pela nova diretoria, como por exemplo, a ampliação do grupo de pessoas que executam as atividades e patrocinadores, bem como o fortalecimento do trabalho com as categorias de base.
Em seguida foram eleitos os membros do Conselho Deliberativo: Marcos Protzen, Marcos Bunde, Mauro Holz,  Márcio Brauch, Jaime Protzen, Migélis Romer, Leandro Kohler, Nelci Bohn, Joelmir Lemke, Lázaro Siefert, Jonatas Neiztke, Rudi Brauch, Ildo Krolow, Jairo Mulling, Darlan Bartz, Charles Bergmann, Neldo Maass, Mariléia Holz, Joise Bergmann e Lizane Kohler.

Em seguida os conselheiros elegeram entre si a nova diretoria que ficou assim composta:

Diretoria do ALIANÇA – Mandato 2015-2016
Presidente: Mauro Vanderlei Holz
1º Vice Presidente: Leandro Rutz Kohler
2º Vice Presidente: Jairo Mulling
Secretário: Ildo Bergmann Krolow (Zagalo)
Vice-secretário: Migélis Döring Römer
Tesoureiro: Marcos Protzen
Vice-tesoureiro: Márcio Brauch
Presidente do Conselho Deliberativo: Jaime Protzen
Secretária do Conselho Deliberativo: Joise Bergmann


Nenhum comentário:

Postar um comentário