segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Escolinha do Aliança

Neizinho e os atletas do Aliança

Iniciou neste final de semana, os treinos da escolinha de Futebol de Campo do Grêmio Esportivo Aliança. A escolinha terá a parceria do Neizinho, vice-prefeito de Canguçu, que tem o objetivo de auxiliar na formação de 20 escolinhas de futebol/futsal no interior do município.

No primeiro dia da escolinha (já havia treino para a equipe de sub 13), estiveram presente mais de 20 crianças de idades entre 7 e 15 anos.

Neizinho destacou que "esta é uma escolinha do Aliança em parceria com seu projeto 'O Futuro é Agora'. Aqui vocês vão treinar, brincar, se divertir e jogar. Pretendemos trazer professor de Educação Física e outros profissionais para auxiliar no trabalho."

"A meta é chegar a 40 crianças, e se tivermos o apoio dos pais, esta meta será facilmente atingida. É importante destacar que as atividades serão sempre acompanhadas por um adulto  (da diretoria do clube)", destacou Marcos, presidente do Aliança.

»» Os treinos são realizados aos sábados as 15 horas. Neste domingo também haverá treino as 9 horas, especialmente com o grupo que jogará o campeonato municipal de campo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário