terça-feira, 26 de novembro de 2013

Jogo a jogo

Abaixo uma breve análise dos jogos no Canguçuense - Jogos de ida das quartas de final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo:

SENIORES:
A equipe continua invicta no campeonato, porém o sinal de alerta foi ligado. Pegou pela frente uma equipe muito bem montada e com atletas de alto nível. O resultado de 1 a 1 também marca o primeiro gol sofrido pela categoria.

SUB (13/15):
Categoria que foi incluída nesta fase foi motivo de surpresa e alegria neste domingo. A gurizada do Aliança não se intimidou e mesmo com todas as dificuldades impostas, conseguiu uma ótima vitória sobre a equipe do Canguçuense. Resultado 1 a 0 para o ALIANÇA.

RESERVAS:
A categoria de reservas também estava invicta, porém a parada de mais de um mês, prejudicou os atletas da equipe, que neste período atuaram somente no futsal. O resultado de 3 a 0 para o Canguçuense não desanima o grupo que buscará a reversão em casa no próximo domingo.

VETERANOS:
Desfalques, gols perdidos e o tamanho do campo, foram alguns dos fatores que prejudicaram o desempenho da equipe de Veteranos do Aliança. Na primeira fase as equipes do Posto e Aliança se enfrentaram duas vezes e os dois jogos terminaram empatados, no domingo o resultado foi de 4 a 1 para o Posto.

TITULARES:
Fechando o domingo de jogos, as equipes de Aliança e Canguçuense fizeram um grande jogo, com oportunidades para ambas equipes. Os dois gols de Jatobá foram decisivos para a vitória do ALIANÇA por 2 a 1. 

A avaliação é de que "a rodada não foi perfeita, muito menos desastrosa. O certo é que nada está definido, nem perdido, nem vencido".


Nenhum comentário:

Postar um comentário