quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Vai começar...

Alguns duvidaram, muitos criticaram, mas o fato é que o maior campeonato de Futebol de Campo Amador da Região Sul tem data para começar. E é neste final de semana, dia 9 de novembro.
O Grêmio Esportivo Aliança estreia em casa contra a forte equipe do Verona. O campeonato será disputado em cinco categorias: Seniores, Veteranos, Reservas, Titulares e Sub 15, que inicia na segunda fase da competição. 
Muita emoção nos aguarda, pois será uma primeira fase longa, com 8 jogos e adversários muito difíceis em todas as categorias. Com equipes e esperanças renovadas seguimos nossa luta pelo título. Como diz nosso Hino: "Na raça, mostra teu valor. Grande força do Interior. Gigante da Nova Gonçalves".

Informações:
Competição:  Copa Sicredi / Nova Schin
Chave A: 3 de Outubro, Posto Branco, Cristal, Sarandi, Remanso
Chave B: Cruzeiro, Canguçuense, Verona, Itararé, Aliança

Fórmula de disputa:
Primeira fase: 2 chaves com cinco equipes cada, jogos em turno e returno, classificam se os três primeiros de cada chave.
Segunda Fase: as quartas de final serão disputadas com o enfrentamento do 1º A x 3º B, 1º B x 3ºA, 2º A x 2º B, em jogos de ida e volta. Classificam os 3 vencedores e o time com melhor campanha entre os 3 perdedores.
Semifinal: Jogos de ida e volta. Os confrontos serão definidos por campanha, sendo que o perdedor classificado para as semifinais será considerado como quarto de melhor campanha.
Final: Vencedores das semifinais, em jogos de ida e volta.


Jogos da primeira rodada:
3 de Outubro
X
Cristal
Chave A
Remanso
X
Posto Branco
Chave A
Canguçuense
X
Itararé
Chave B
Aliança
X
Verona
Chave B
  
Horário e tempo dos jogos:
  • 10:30: Seniores - 2 tempos de 35 minutos
  • 14:00: Reservas - 2 tempos de 40 minutos
  • 15:30: Veteranos - 2 tempos de 35 minutos
  • 17:15: Titulares - 2 tempos de 45 minutos

Nenhum comentário:

Postar um comentário