segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Vitória sofrida na categoria de Titulares


Pela 2ª rodada da Copa Nova Schin Sicredi de Futebol de Campo, o Aliança conquistou sua primeira vitória na categoria de Titulares. No conjunto da rodada, foram jogos muito difíceis em todas as categorias, com um empate, duas vitórias do Aliança e uma vitória do Itararé. 

Seniores:
Os seniores perderam a primeira partida, desde que foi incluída no Campeonato Municipal de 2013, quando foi eliminada em cobranças de pênaltis após dois empates com o Canguçuense. Foram muitas chances desperdiçadas pela equipe do Aliança; Placar: Itararé 2 x 1 ALIANÇA.

Reservas:
Sem o treinador e mais três titulares a equipe dos Reservas do Aliança conquistaram mais um ponto, desta vez fora de casa. Desta vez a equipe saiu atrás no marcador e buscou o empate. Placar: Itararé 1 x 1 ALIANÇA.

Veteranos:
Segunda vitória em dois jogos. A equipe esteve duas vezes a frente e cedeu o empate por duas vezes, porém, a partir da metade do segundo tempo dominou a partida e marcou duas vezes em contra-ataques. Destaque para Jaínizio que marcou três vezes para o Aliança. Placar: Itararé 2 x 4 ALIANÇA.

Titulares:
Foi um jogo complicado, com chances para ambas as equipes vencerem a partida. No entanto em um lance de bola parada a equipe do Aliança marcou o único gol da partida. Destaque para os dois goleiros que fizeram muitas defesas importantes. Placar: Itararé 0 x 1 ALIANÇA. Gol do Aliança: Samuca.



Resultados da 2ª rodada:
Chave A - Folgou: Remanso


Cristal 0x0 Sarandi (Seniores)
Cristal 1x1 Sarandi (Reservas)
Cristal 0x0 Sarandi (Veteranos)
Cristal 1x1 Sarandi (Titulares) 


Posto Branquense 2x0 3 de Outubro (Seniores)
Posto Branquense 1x1 3 de Outubro (Reservas)
Posto Branquense 3x0 3 de Outubro (Veteranos)
Posto Branquense 1x1 3 de Outubro (Titulares)


Chave B - Folgou: Canguçuense 

Verona 1x1 Cruzeiro (Seniores)
Verona 0x0 Cruzeiro (Reservas)
Verona 2x0 Cruzeiro (Veteranos)
Verona 5x0 Cruzeiro (Titulares)


Itararé 2x1 Aliança(Seniores)
Itararé 1x1 Aliança(Reservas)
Itararé 2x4 Aliança(Veteranos)
Itararé 0x1 Aliança(Titulares)


Domingo mais uma rodada. O ALIANÇA recebe o Canguçuense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário